Como abrir uma reclamação no PROCON GO, Goiás? - Sua loja mais próxima

Como abrir uma reclamação no PROCON GO, Goiás?




O PROCON GO tem como principal finalidade proteger e defender os consumidores do estado e dentre suas principais atribuições está em orientar e fiscalizar, o cumprimento da legislação de defesa do consumidor.

Para abrir uma reclamação no PROCON GO o consumidor poderá realizar o atendimento virtual ou presencial.

Como fazer uma reclamação no PROCON GO de forma online?
Você pode realizar uma reclamação no PROCON GO através do portal e para tirar dúvidas sobre o assunto, ligue para o (66) 3411-5295.

Como abrir uma reclamação no PROCON GO presencialmente?
Atendimento presencial no PROCON GO é realizado apenas por agendamento, que deve ser feito através do Portal de agendamento ou pelo VAPT VUPT.

Locais de atendimento - PROCON GO:
PROCON GO (SEDE)
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 2102, Jd. Guanabara - Rondonópolis - MT
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 12h (conciliação) das 12h às 17h30
Telefone de atendimento ao consumidor: (66) 3411-5295/ 5297 / 5296

PROCON GO - Admar Otto (Buriti Shopping)
Endereço: Av. Rio Verde, Quadra 102/104, Buriti Shopping, sala n.º 341 Vila São Tomaz Aparecida de Goiânia - GO
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 17h - Sábados: 8h às 13h

PROCON GO - Mangalô
Endereço: Avenida Mangalô, Quadra 156, Lote 01 a 06, Shopping Popular Mangalô, Setor Morada do Sol Goiânia - GO
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 17h - Sábados: 8h às 13h

PROCON GO - Praça Cívica (Central do Servidor)
Endereço: Rua 82, nº 400, Praça Cívica, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Centro Goiânia - GO
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 17h - Sábados: Sem atendimento

PROCON GO - Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Nero Macedo, 400 - 1º Piso, shopping Cidade Jardim - Set. Cidade Jard. Goiânia - GO
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 18h - Sábados: 8h às 13h